Welcome, Guest Login|Sign Out

1
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/04/pacific-online.html[/postlink]



The Pacific é a aguardada sequência do épico “Band Of Brothers” de Tom Hanks e Steven Spielberg . Por se tratar de uma grandiosa produção de época, essa série, divulgam os sites especializados, está orçada em mais de 200 milhões de dólares, uma das produções mais caras da tevê em todos os tempos.

Diferentemente de sua série de origem que foi focada apenas nas incursões do Exército dos Estados Unidos, The Pacific abordará também atuação das forças européias em operações de guerra no Pacifico. A série está sendo produzida por Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman, em associação com um pool de produtoras composta pela HBO Films, Playtone, Dreamworks e Seven Network. O enredo relata as histórias de três fuzileiros: Robert Leckie, John Basilone e Eugene Sledge, que lutaram contra o ataque japonês no Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial. A base do enredo foi o livro de memórias de Eugene Sledge, “With the Old Breed”.



01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 -



OBS : Caso encontre videos Removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

The Pacific Online

4
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/04/kdabra-online.html[/postlink]

KDABRA :A primeira série dramática inteiramente original produzida na América Latina pelo canal FOX.
A história de Kdabra ocorre no Hotel Majestic, o primeiro hotel-cassino temático dedicado exclusivamente ao universo da magia. Um mundo de acasos e deslumbramentos onde assombrosos eventos que parecem sobrenaturais ocorrem continuamente, até que seus truques são revelados. Mas todas as explicações chegam no seu fim quando Luca -um jovem de 17 anos que escapou de uma comunidade religiosa- aparece, realizando truques que, aparentemente, não têm nenhuma explicação racional. René -um mago de fama mundial, responsável artístico do Majestic- se fascina com Luca, oferecendo-lhe a oportunidade de converter-se na próxima superestrela internacional do hotel. Mas o que René não sabe é que atrás de Luca existe um mistério que, em caso de ser revelado, poderia causar uma revolução que mudaria ao mundo para sempre.

Qual é esse mistério? A resposta é o motor que movimenta a esta história, e que traz a Kdabra uma série de personagens no limite do imaginável, tais como um astronauta que abandonou sua carreira depois de viver um encontro na Lua; um expert em clonagem humana que -aparentemente- endoideceu e agora vive em uma clínica psiquiátrica; e até um sacerdote de 33 anos de idade que aparenta 100 anos e se alimenta com sanguessugas. Enquanto todos buscam uma explicação ao fenômeno que Luca representa, o rapaz abandona a segurança de sua comunidade religiosa para dedicar sua vida a René e ao Majestic - um mundo de formosas mulheres, inescrupulosos vigaristas, e os jogadores mais habilidosos, que levarão Luca a converter-se no mago mais assombroso que jamais tenha habitado em nosso planeta.

1ª Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 -



OBS : Caso encontre videos Removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Kdabra Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/04/justified-online.html[/postlink]


JUSTIFIED é um novo drama do canal FX. Na série, o ator Timothy Olyphant (que participou de Deadwood e da segunda temporada de Damages) dá vida a um delegado bastante antiquado, que mais parece um xerife do velho oeste, pelo modo que se veste (botas e chapéu de cowboy) e pela forma como lida com criminosos (ele só atira se for pra matar!).
Enviado de volta para sua cidade natal, no interior de Kentucky, depois que seus superiores ficaram incomodados com sua forma peculiar de fazer justiça, Raylan volta “pra casa” botando ordem no lugar e lidando com as consequências do passado.

1ª Temporada - Legendado


01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13fim -



OBS : Caso encontre videos Removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Justified Online