Welcome, Guest Login|Sign Out

Kdabra Online

[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/04/kdabra-online.html[/postlink]

KDABRA :A primeira série dramática inteiramente original produzida na América Latina pelo canal FOX.
A história de Kdabra ocorre no Hotel Majestic, o primeiro hotel-cassino temático dedicado exclusivamente ao universo da magia. Um mundo de acasos e deslumbramentos onde assombrosos eventos que parecem sobrenaturais ocorrem continuamente, até que seus truques são revelados. Mas todas as explicações chegam no seu fim quando Luca -um jovem de 17 anos que escapou de uma comunidade religiosa- aparece, realizando truques que, aparentemente, não têm nenhuma explicação racional. René -um mago de fama mundial, responsável artístico do Majestic- se fascina com Luca, oferecendo-lhe a oportunidade de converter-se na próxima superestrela internacional do hotel. Mas o que René não sabe é que atrás de Luca existe um mistério que, em caso de ser revelado, poderia causar uma revolução que mudaria ao mundo para sempre.

Qual é esse mistério? A resposta é o motor que movimenta a esta história, e que traz a Kdabra uma série de personagens no limite do imaginável, tais como um astronauta que abandonou sua carreira depois de viver um encontro na Lua; um expert em clonagem humana que -aparentemente- endoideceu e agora vive em uma clínica psiquiátrica; e até um sacerdote de 33 anos de idade que aparenta 100 anos e se alimenta com sanguessugas. Enquanto todos buscam uma explicação ao fenômeno que Luca representa, o rapaz abandona a segurança de sua comunidade religiosa para dedicar sua vida a René e ao Majestic - um mundo de formosas mulheres, inescrupulosos vigaristas, e os jogadores mais habilidosos, que levarão Luca a converter-se no mago mais assombroso que jamais tenha habitado em nosso planeta.

1ª Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 -



OBS : Caso encontre videos Removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.