Welcome, Guest Login|Sign Out

3
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/03/seriados-atualizados_17.html[/postlink]
Grey´s Anatomy
Human Target
Caprica
House
24 Horas
Gossip girl
Smallville
Lost

Seriados Atualizados

2
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/03/caprica-online.html[/postlink]



Caprica é uma série de televisão cujo primeiro episódio foi ao ar nos Estados Unidos em 21/04/2009 e descrita como "a primeira saga de ficção científica da televisão", baseada no universo ficcional de Battlestar Galactica, 58 anos antes da história narrada na nova série de 2004.
Conta a história das Doze Colônias do Homem quando viviam em paz, em uma sociedade não muito diferente da nossa. Mas a alta tecnologia e o avanço na robótica trouxeram à tona o velho sonho humano de combinar inteligência artificial e corpos mecânicos para criar os primeiros robôs vivos - os cylons. A série vai girar em torno de duas famílias: os Adama (a família de William Adama, que um dia se tornará o comandante da Battlestar Galactica) e os Graystone. Caprica mistura aventura, intriga empresarial, futuro hipertecnológico e política nesta saga de ficção científica.

1ª Temporada - Legendado
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - Episódio 18

CAPRICA - Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/03/human-target-online.html[/postlink]

A história é focada no Christopher Chance, na série interpretado por Mark Valley de Fringe, que é um guarda-costas privado, diferente dos convencionais. E o que ele tem de diferente? Ao invés de proteger o seu cliente, ele assume o lugar dos seus clientes que estão correndo perigo de vida. Ele chama a si mesmo de Human Target (ou em bom português, alvo humano), colocando-se em perigo para proteger seus contratantes. Mas, Christopher Chance é freelancer, a cada semana então teremos um novo cliente, e sabemos que Chance “muda de profissão” a cada novo trabalho aceito. Se o seu novo cliente é um grande empresário, ele será um auditor, ele tenta se integrar completamente na vida de quem ele protege. Ele tem um sócio, Winston, interpretado por Chi McBride de Pushing Daises, que cuida dos seus negócios e é um amigo. Jackie Earle Haley (O Rorschach de Watchmen) também está na série, ele interpreta Guerrero, um informante do Chance, que se coloca na investigação, para não só proteger os clientes, mas para descobrir os reais motivos por trás dos ataques sofridos.


Human Target - 2ª Temporada - Legendado
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - Episódio 13

Human Target - 1ª Temporada - Legendado
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12FIM

Human Target - Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/03/seriados-atualizados_16.html[/postlink]

CSI Las Vegas
White Collar
Cougar Town
Blue Montain State
Criminal Minds
Modern Family
Melrose Place
Make it or Break it
Spartacus

Seriados Atualizados

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/03/melrose-place-online.html[/postlink]

Em um elegante condomínio de estilo espanhol no bairro de Melrose, em Los Angeles, um grupo de jovens com 20 e poucos anos formaram uma "família postiça". Sydney Andrews é a síndica, uma mulher de 40 anos ainda muito bonita e que logo se torna a figura central na vida de seus vizinhos, especialmente o lindo e rebelde David Breck).

Sydney começou um namoro com David apesar de sua história turbulenta com o pai do rapaz, Dr. Michael Mancini. Pai e filho já aprenderam que Sydney não hesita em usar ameaças para controlar as pessoas. Outra moradora, a publicitária Ella Simms, já considerou Sydney sua mentora, mas a amizade foi destruída por uma traição, e Sydney ameaçou destruir a carreira de Ella. Sydney também teve um papel fundamental na carreira de Auggie Kirkpatrick.

Depois de terem se conhecido em uma reunião do AA, Sydney se tornou a supervisora de Auggie e encorajou seu sonho de tornar-se chef de cozinha. Agora, o bem sucedido sous chef está evitando Sydney desde que ela começou a beber novamente. Entre os outros moradores, encontramos Lauren Yung, uma estudante de medicina desesperada por dinheiro para pagar a mensalidade da faculdade, e Jonah Miller, um aspirante a diretor de cinema que pediu sua namorada, Riley Richmond, uma professora de 1ª série.

A mais nova moradora, Violet Foster, tem 18 anos, acabou de chegar a Los Angeles e tem um segredo dividido com Sydney. Quando um corpo ensanguentado é encontrado na piscina, David é o principal suspeito. Entretanto, como a polícia está prestes a descobrir, quase todos vivendo em Melrose Place têm uma razão para quererem se ver livres da vítima.

1 Temporada - Legendado


EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18fim -



OBS : Caso encontre videos Removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Melrose Place - Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/03/make-it-or-break-it-online.html[/postlink]

A série segue um grupo de elite de formação ginastas adolescentes em alto-entalhe ginásio Rocky Mountain, conhecido como The Rock. Apesar de suas habilidades individuais fazem cada uma das quatro meninas sérios no Nationals E.U. programados, e as Olimpíadas, o grupo está sempre cheio de conflitos internos que ameaçam a distraí-los de seu objetivo. Com a ajuda de seu treinador, relutante, Sasha Belov, um campeão olímpico, as ginastas devem superar a rivalidade, traições, crises familiares e dificuldades financeiras para avançar aos nacionais.
Elenco:
Zachary Abel ... Carter Anderson<
Chelsea Hobbs ... Emily Kmetko

Ayla Kell ... Payson Keeler
Josie Loren ... Kaylie Cruz

Susan Ward ... Chloe Kmetko
Candace Cameron Bure ... Summer

Peri Gilpin ... Kim Keeler

1ª Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20FIM

 

2ª Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09

Make It or Break It - Online

1
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/03/uma-mae-em-apuros-legendado.html[/postlink]
“UMA MÃE EM APUROS” se passa em um único dia na vida Eliza Welch, escritora de ficção, mãe e blogueira, que precisa preparar a festa de aniversário de 6 anos de sua filha, cuidar de seu filho mais novo que está começando a andar, lutar por uma vaga no estacionamento, socializar com outras mães no playground e resolver uma encrenca após postar uma confissão de sua melhor amiga em seu blog. E além de tudo isso, Eliza decide entrar em um concurso organizado por uma revista sobre pais e tudo que ela precisa fazer é escrever uma redação de 500 palavras sobre o que a maternidade representa para ela.



OBS : Caso encontre videos Removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Uma Mãe em Apuros – Legendado

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/03/alo-alo-terezinha-dublado.html[/postlink]
Documentário sobre o maior fenômeno da televisão brasileira, o apresentador Abelardo Barbosa, mais famoso como Chacrinha. O diretor Nelson Hoineff fez uma enorme pesquisa sobre o comunicador, recuperando imagens digitais, para contar a aventura de Chacrinha como se fosse um programa de TV. O público assistirá ao apresentador de auditório jogando bacalhau para a platéia, soltando seus bordões, buzinando calouros ou até dando o famoso troféu abacaxi, e ainda apresentando os maiores ídolos da época como Roberto Carlos, Gilberto Gil, Wanderléia, Wanderley Cardoso, Gretchen, Sidney Magal e muitos outros.



OBS : Caso encontre videos Removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Alô, Alô, Terezinha! Dublado

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/03/duvida-legendado.html[/postlink]
O ano é 1964 e o cenário é a escola St. Nicholas, no Bronx. O vibrante e carismático padre Flynn (Philip Seymour Hoffman), vem tentando acabar com os rígidos costumes da escola, que há muito são guardados e seguidos ferozmente pela irmã Aloysius Beauvier (Meryl Streep), a diretora com mãos de aço que acredita no poder do medo e da disciplina. Os ventos das mudanças políticas sopram pela comunidade e, de fato, a escola acaba de aceitar seu primeiro aluno negro, Donald Miller. Mas quando a irmã James (Amy Adams), uma freira inocente e esperançosa conta à irmã Aloysius sobre sua suspeita, induzida pela culpa, de que o padre Flynn está dando atenção exagerada a Donald, a irmã Aloysius se vê motivada a empreender uma cruzada para descobrir a verdade e banir o padre da escola. Agora, sem nenhuma prova ou evidência, exceto sua certeza moral, a irmã Aloysius trava uma batalha de determinação com o padre Flynn, uma batalha que ameaça dividir a Igreja e a escola com consequências devastadoras.



OBS : Caso encontre videos Removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Dúvida Legendado

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/03/celular-um-grito-de-socorro-dublado.html[/postlink]
Como você reagiria se atendesse o seu celular e, do outro lado da linha, uma pessoa estranha te pedisse ajuda? Você pensaria que é um trote? Ou largaria tudo para socorrer alguém que você nunca viu? De David R. Ellis, diretor de “Premonição 2″, “Celular, Um Grito de Socorro” tem produção dos mesmos responsáveis por “O Patriota”, a partir da eletrizante história de Larry Cohen, roteirista de “Por um Fio”. É um thriller emocionante, repleto de suspense, algumas tiradas de humor e muita ação! O filme conta a história de Jessica Martin – mãe, esposa e professora de ciências – seqüestrada sem ter a menor noção do porquê. No cativeiro, através do que restou de um aparelho de telefone destruído, ela vai tentando completar uma ligação. Com um pouco de habilidade e sorte, finalmente Jessica consegue. A ligação cai no telefone de Ryan, um jovem despreocupado que, ao atender seu celular, entra numa alucinante corrida contra o tempo para salvar Jessica e sua família.



OBS : Caso encontre videos Removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Celular – Um Grito de Socorro (Dublado)

3
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/03/percy-jackson-e-o-ladrao-de-raios.html[/postlink]
Percy Jackson (Logan Lerman) descobre que ele é um semi-deus, descendente de divindades gregas. Para salvar o mundo, ele enfrenta aventuras e monstros em um universo repleto de efeitos especiais.



OBS : Caso encontre videos Removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Legendado) TS

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/03/crepusculo-lua-nova-legendado-dublado.html[/postlink]
Sequência do sucesso “Crepúsculo”, que traz de volta o jovem vampiro Edward. Depois que Bella (Kristen Stewart) se recupera do ataque de um vampiro que quase lhe tirou a vida, ela agora comemora seu aniversário com o Edward e sua família. No entanto, um acidente durante a celebração provoca um ferimento em Bella, fazendo seu sangue ficar exposto – uma visão que se mostra muito intensa para os Cullens. É quando eles decidem abandonar a pequena cidade de Forks, Washington, afastando assim Bella e Edward para a segurança dos dois. Inicialmente inconsolável, Bella logo encontra conforto no antigo amigo Jacob Black (Taylor Lautner). A garota só não imagina o perigo que está por vir.


Filme Crepúsculo Lua Nova Legendado - Versão Dvd-Rip


Filme Crepúsculo Lua Nova Dublado - Versão TS Cam


OBS : Caso encontre videos Removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Crepúsculo Lua Nova (Legendado-Dublado)

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/03/solomon-kane-legendado.html[/postlink]
Solomon Kane é baseado em um personagem de pulp fiction criado por Robert E. Howard (Conan), que já foi adaptado pela Marvel em quadrinhos dos anos 70. O protagonista é um guerreiro puritano do século 16, que usa o cristianismo como arma contra o diabo e seus seguidores. O filme acompanha a sua luta contra o mal (e ótimos efeitos especiais) em busca de redenção por seu passado trágico, de violência como soldado.



OBS : Caso encontre videos Removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Solomon Kane (Legendado)

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/03/filme-avatar-dublado-vencedor-de-3.html[/postlink]
No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.

Dublado - Rmvb - Video:8 - Som:8

Dublado - Ts - Video:7 - Som:6


OBS : Caso encontre videos Removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Filme Avatar (Dublado) Vencedor de 3 oscar

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/03/dublado-legendado-o-lobisomem-ts.html[/postlink]
Assim como no clássico original de 1941, estrelado por Lon Chaney Jr., esta refilmagem também é ambientada na Inglaterra Vitoriana. Na história, Del Toro faz o papel de Lawrence Talbot, um homem que retorna da América para sua terra ancestral e no caminho é mordido por um lobisomem. Talbot começa sua assustadora transformação sob a lua cheia.

Assistir Filme Dublado TS


Assistir Filme Legendado TS


OBS : Caso encontre videos Removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

(Dublado-Legendado) O Lobisomem – TS

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/03/seriados-atualizados_15.html[/postlink]
Ghost Whisperer
Two and a Half Man
Castle
30 Rock
Community
Ugly Betty
Law and Order
Lost
Gossip Girl

Seriados Atualizados

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/03/law-order-special-victims-unit-online.html[/postlink]

A série Law & Order – SVU pertence à franquia de séries Law & Order e narra a vida e os crimes do grupo de elite da Unidade de Vitimas Especiais do Departamento de Policia de Nova Iorque. A série recebeu 7 indicações para o Emmy e, apesar de carregar o nome Law & Order, o programa estabeleceu uma identidade única e se firmou como um sucesso.

O drama segue o detetive Elliot Stabler, um veterano da unidade que já viu de tudo, e sua parceira, Olivia Benson, cujo passado difícil é a razão para ela ter se juntando a unidade. Eles investigam os crimes sexuais que são considerados especialmente hediondos no sistema de justiça criminal americano.

No comando do grupo está o Capitão Donald Cragen, que atua de forma dura nos casos mais complexos do time e guia o grupo através dos desafios que eles encaram diariamente. Também temos o detetive John Munch, transferido da unidade de homicídio de Baltimore, que traz seu humor azedo, suas teorias conspiratórias e suas habilidades investigativas das ruas de Baltimore. Munch é o parceiro do detetive Odafin “Fin” Tutuola, cujo senso de humor e experiência investigativa única o tornam um par perfeito para John Munch.


A advogada Casey Novak adiciona um componente legal a série através de seus esforços para encerrar as intensas investigações de um caso. Também ajudando os detetives está o psiquiatra forense George Huang, cuja compreensão da mente dos acusados muitas vezes fornece pistas significantes para a resolução dos casos mais complexos.

1ª Temporada - Legendado
01
- 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22FIM

 

2ª Temporada - Legendado
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21FIM

 

3ª Temporada - Legendado
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23FIM

 

4ª Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24 - 25FIM

 

5ª Temporada - Legendado
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24 - 25FIM


6ª Temporada - Legendado
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23FIM

 

7ª Temporada - Legendado
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22FIM


8ª Temporada - Legendado
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22FIM

 

9ª Temporada - Legendado
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19FIM

 

10ª Temporada - Legendado
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22FIM
11ª Temporada - Legendado
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24FIM

12ª Temporada - Legendado
01 - 0203 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - Episódio 13

Law & Order: Special Victims Unit Online