Welcome, Guest Login|Sign Out

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/04/romantically-challenged.html[/postlink]

Alyssa Milano é Rebecca, uma mãe de dois filhos recentemente divorciada que não namora desde que o presidente Clinton estava na Casa Branca. O melhor amigo de Rebecca desde a infância, Perry, é um viciado em romances que se apaixona por mulheres 20 minutos depois de conhecê-las. Perry vive com seu amigo Shawn, um escritor que depende dele para sua estabilidade financeira desde a virada do século. Fechando o grupo está a irmã mais nova de Rebecca, Lisa, uma doce educadora infantil que tenta machucar todo homem que conhece antes que ele possa machucá-la.

1ª Temporada - Legendado

EPISÓDIOS

01 - 02 - 03 -



OBS : Caso encontre videos Removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Romantically Challenged

1
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/04/united-states-of-tara-online.html[/postlink]

Tara é uma esposa e mãe com transtorno dissociativo identidade (DID). Depois de decidir fazer uma pausa e parar de tomar sua medicação para descobrir a real causa da sua doença, suas outras personalidades voltam: A selvagem adolescente T; A dona de casa Alice; E o veterano do Vietnã Buck.

Tara é apoiada por seu calmo e sangue-frio marido Max, Tara tem dois filhos: a perturbada filha adolescente Kate e o peculiar e bondoso Marshall que tem dúvidas sobre a sua orientaç
ão sexual, Charmaine é irmã de Tara e muitas vezes expressa suas dúvidas sobre a irmã.

Tara tenta conviver com seu problema enquanto sua família tenta aceitar o fato de ver em sua mãe outras pessoas e de lidar com os conflitos e dificuldades de se conviver com essas “pessoas” sem afetar o que sentem por Tara e sem afetar suas próprias vidas.

1ª Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12FIM

 

2ª Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12FIM

United States of Tara Online