Welcome, Guest Login|Sign Out

Gossip Girl - Todas Temporada Online

[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/01/gossip-girl-todas-temporada-online.html[/postlink]

Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos.

Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo.

Gossip Girl - 4ª Temporada - Legendado
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - Episódio 14


Gossip Girl - 3ª Temporada - Legendado
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22FIM


Gossip Girl - 2ª Temporada - Legendado
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24 - 25FIM


Gossip Girl - 1ª Temporada - Dublado
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18FIM


Gossip Girl - 1ª Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18FIM

208 comentários:

Post a Comment «Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 208   Recentes›   Mais recentes»

amo gossip girls adoro esse seriados

Nao esta pegando o episodio 9 da 1 temporada, e acho q o resto tambem nao :S

adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

esquece
ja foi arrumado o erro !
obg pelos episodios ! adoroooo gossip

esse site é maravilhoso *-*
e foi o único qe axei, pra poder assistir gg na net, era td pra baixar;
I LOVE GOSSIP GIRL ;D

Ta dando um probleminha no MegaVideo :X
Arrumem por favor :)

Quando voces vao postar mais episodios de gossip girl?

amo gg desde que assisti no sbt cancelaram a seri fiquei super triste ai achei esse site brigada mesmo

Adoro gossip girl so q ta legendado + dexa pra la vo assisri o gossip girl ate a 3 temporada

o episodio 06 e o 09 nao esta pegando!
arrumem por favor

FINALMENTE ACHEI! gente, eu procurava em tudo qualquer lugar sobre essas séries completas e não achava em lugar nenhum. Adoro esse site!

Abraços.

posta logo mais episódios de GG!
plissssssss!!!!!!

Hum... tava meio perdida nos episódios e procurei um site com o resumo de cada! agora estou vendo direitinho! ^^
ah, o site tem o resumo até a 3°Tmp.

se quizerem olhar... assim vcs assistem aki sem medo do episódio errado! ;D

http://www.minhaserie.com.br/serie/162-gossip-girl/episodios/

BjS*

Hum... tava meio perdida nos episódios e procurei um site com o resumo de cada! agora estou vendo direitinho! ^^
ah, o site tem o resumo até a 3°Tmp.

se quizerem olhar... assim vcs assistem aki sem medo do episódio errado! ;D

http://www.minhaserie.com.br/serie/162-gossip-girl/episodios/

BjS*

Eu adorei esse saite, mas quero saber como fasso para assistir quantos videos eu quizer; porque quando tô assistindo o video para e diz que ultrapassou o limite.
o que posso fazer?
Me ajudem..
Abraços!!!

ADOROOOOOOOOOOOOOOO...
ASSISTIA NA WARNER...
PAREI...
QUANDO VOLTO NO SBT PIREI...
MAIS NUM DAH PRA MIM ASSISTI PELO HORARIO...
POS NOS HORARIOS QUE OS DOIS CANAIS PASSAM..
TO NA ESCOLA...
AMO AMO E AMO...
PQ EM UM DIA ASSISTO VARIOS CAPITULOS!!

Ameii esse site! Já to no episódio 7 da segunda temporada!

O Site ja esta marcado nos meus favoritos. GG é tudo. ainda mais assistindo online e melhor ainda é gratis. Brigado e Sucesso no Blog. xoxo

I LOVE GOSSIP GIRL!!!!
to na 2° temporada!!!

Nao esta pegando o episodio 15 esta travando bjus

oi Nao esta pegando o episodio 15 ,16, 17 esta falhando da primeira temporada gostaria muito de ver

qem q mim add add


orkut:paloma15@hrmail.com;br

msn:pa_lo_ma14@hotmail.com

amo G.G

Ola, estou aguardando os proximos episodios do Gossil Girl 3 temporada..Adoro esse site!

cadê mais GG, já é dia 8
coloquem logo!
plissssss!

xoxo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! eeu qeero o 13 caaapitulo qe o Nate vaai fiica com a seereena *-* peeeeeeeeeeeeeerfeeitoos ;D cheeeega loooog ;

cadê os outros episódios?

opa e ae ja se passou dia 08/03/2010 qndo vao colocar o episodio novo, hein?! quero assistir!!!!!!!
valew!!!

adoro esse site, quero saber quando vai passar o 13º episódio, estou com muitas saudades

cadê o resto dos episódios da 3ª temporada?

já passo do dia 8 cade os episodios novos?

quero muito a 4 temporada ta atrasada

Quando estará disponível o episódio 13 da 3ª temporada???

gentiiii mais episodioss... plz...
adorei o site...

cade a 4 temporada ta atrasada em

esse site é ótimo! mas qndo vai postar mais episódios?

cade os proximos capitulos adoro esse seriado

Melhor site, Melhor série ♥

I LOVE GOSSIP GIRL!!!!
Acabei o último episódio da 3º temporada (postado) hoje. nº 12'
Passo da hora de postar os outros né!
A data marcada era 08/03 =/

pediram pra a avisar quando ocorresse,mas não atualizaram os novos episódios de gossip girl,eu sei que lançaram 1 ou 2,mas nao lançaram aqui.obrigada, Ana Vera

bom pediram pra avisar caso acontecesse mas nao atualizaram os novos episódios da 3 temporada de goosp girl,obrigada Ana Vera

já passou do dia 08 posta logo mais episódios
de gg!

novos apisódios haha pooor favor!

Voces naum vão postar o capítulo 13??/
Tou muito anciosaa.''

MONIQUE, primeiro vc devia fazer um curso de português, são muitos erros pra um textinho desse tamanho, mais respondendo a sua pergunta..
cada IP pode assistir até 70 minutos de video (acho eu que é 70 minutos, se não for é um pouquinho só a mais ou um pouquinho só a menos), passando-se os 70 minutos vc deve reiniciar seu modem pra que seu IP mude e vc volte a ver o video, é só lembrar onde parou =)

não consigo assistior o 10º capitulo da 2ª temporada!!!

por favor arrumem os episódios da 2ª temporada eu não consigo assisti-los

geente, não to conseguindo mais assisti :s ao invés de abrir o vídeo, abre uma janela de propaganda do "contas premiadas" :s parei no 3º episódio da 2º temporada, e quero assistiii :(( como faço? PS:muito booooooooom

amo Gossip Girl.. A MEHOR SERIE...
TO VICIADOOOOOOOOOO

que dia sai o episódio 15?haha to meega anciosa

Oscapítulso são demais.''
Quando sai os proximos da terceira temporada????

quando gravam novos episódios?é na terça oun na quarta?

adorooo gossip girl, estou esperando os proximos episodios da terceira temporada!!

adolooooooooo
gossip girl e
diarios do vampiro!
sao minhas series preferidas!
hauhauahuhua

nao consigo assistir o 14 episodio da 3 temporada quando eu clico aparece um negocio pra baixa

Adooro esse site!
e uma dica: vocês deveriam colocar o seriado Zoey 10 que passa na nick, é muito legal e quem é a triz principal é a irmã de Britney Spears eu adoraria e muita gente tbm.
CONTINUEM ASSIM...

eu queria a segunda temporada de gossip gril dublada pois eu amei a primeira e estou doidinho para sabe o que vai acontecer com Serena e Deam,
pois tomara que ele fiquem juntos.

qndo vai sair o episodeo 15, 3ª temporada? melhor site!!

Cade o resto dos episodios? O ep 15.. =/
Adoro esse site!

olá....cadê o 15 ep????o site é ótimoooooo...parabéns

esperando ansiosamente o episodio 15 e 16 D:

site muito bom.
To adorando ver a GG.

oie quando tem mais episodios ?

OLá,
Está falando que episodio 10 da 3° temporada não está disponível!

ahhhhhhhhhhhh
naum to conseguindo vê
:(

o episodio 4 da 3ªtemporada esta no lugar do episodio 2 da mesma temporada

Simplismente perfeitooo.....o site continua d parabéns....Aguardandoo o 1x16....:)

Hey na 3ª temporada não tem o episodio 2 por que?? Quando clico no numero 2 aparece o 4. Arrumem por favor!!!

os episodios nao estao para ver on line estao para baixar :S arrumem por favor

o episódio 11 da segunda temporada ta com problema!=/

pq agora tem q fazer o dowlond dos outros episodios, ontem nao precisava e hj o 1 tbm nao precisa so os outros, me ajudem..

Ok ja entendi, desculpe, eh foda esse povo burro *eu* ne?! uahsaushuahs
Adoro essa seriee!!!

Quero assistir o ep 16, adoro essa serie..e o site tbm!

Quando vcs colocam a série legendada na semana?

porq o episodio 2 da 3ª temp é o 4 na verdade ? Oo

por que nao tá dando pra ver a 2ª temporada?

AI que tudo!!!!!GG online




XOXO

gostaria de saber se posso assistir mais de 1 episódio por dia, ou tem um limite!!? RESPONDAM PRO MEU E-MAIL? bebele.bela@gmail.com
ou entao por aki msm!

Quaaando chega o 17, pf?
xoxo

Heey, o 2º episodio da 3ª temporada tah errado.
está aparecendo o 4º espisodio no lugar dele...Corrijam..please?!?!

i s2 Gossip Girl!

O segundo da terceira não aparece. em seu lugar aparece o quarto episodio
=/

hãã... o 2º episodio da 3ª temporada, é na verdade o 4º episodio da 3ª temporada... Tá errado. '-' Até então eu não achei o 2º episodio da terceira...

Por favor, ajeitem quando puderem. n.n

Site otimo.

aaai quando vão sair os episódios 17 e 18? já deram faz dias já!

eu nunca assistia qandoo passava o seriado na tv ee então meus amigos falaran qe eraa muitoo legal ee onten naa casa de uma amiga ella me disse qe asistia pelo site ee hoje já estou na segunda temporada, é muitoo legaal + taaa fantandoo o fin da terceira temporada gentee

Bjiin =*

a 3º temporada tá muito boa, site muito bom, obg. *-*

Moçaaada, esse aqui é o capítulo 17
http://www.megavideo.com/?v=Z8TT2BJY
e esse daqui o 18:
http://www.megavideo.com/?v=SKD3HX3C

Quando voces vao postar mais episodios de gossip girl?

Cadê o episódio 17? Pooor favor postem D: eu to morremd aqui , mimimimimim.

o episodio 2 é o mesmo do 4 da terceira temporada!
troquem please.
beijos

Ei pessoal do site, tem um pequeno problema de organização da 3º temporada, o 2º episodio na verdade é o 4º

são quantos episodios? /eu procurei e não achei a resposta D:

gente quando vcs vao postar os episodeos 17 e 18 da terceira temporada ...

Parabens pelo site.


Não serão colocados os outros cap. da terceira temporada não:


Bjão

O episódio 2 da terceira temporada está errado, quando clico no 2º aparece o 4º episodio. Por favor poderiam arrumar??..
Obrigado!

cadee o episodio 17? pq ja lanço até o 18! nadaa de vcs colocarem! :s

gente estão demorando muito pra postar o episódio 17, já saiu a 2 semanas!!

o site é d+!

XOXO

Foi um sonho realizado, pois eu estava muito afim de assistir as outras temporadas e sempre demorava séculos para baixar, caraca, "tô" sonhando, sério mesmo. AMO MAIS QUE MINHA PRÓPRIA VIDA. hahhaha muito obrigada pra quem postou, agora só falta as 2ª e a 3ª temporada em portugues, apesar de eu entender em inglês muita gente não intende né? MAIS OBRIGADA DE CORAÇÃO!♥

AMEI ESSE BLOG E D++++++++++++++++++++++++++++++ NUNCA CONSEGUI ASSISTIR A SEGUNDA E NEM A 3° TEMPORADADE GG
E VCS FIZERAM ACONTECER
THANK YOU

Olá, o segundo episódio da 3ª temporada está faltando, no lugar dele está o quarto episódio da mesma temporada! Obrigada!

kdkd 18, 19... ? aosihaoishoai
ancioziiiissima pra ver o resto.
melhor site EVER! *-*

quando vocês vão postar o ep. 19 e 20? ^o)

Olá, Gostaria muito que vcs colocassem 2 filmes antigos mas que gostaria de rever Filme - Não Adormeça (Don't Go to Sleep) - 1982 e o outro é
No Mundo da Lua (The Man in the Moon se for possivel
Desde ja agradeço muito

O capitulo 6 da primeira temporada em português não esta pegando ;) xoxo.

AAAAAH, TA DEMORANDO MUUUUUITO PRA POSTAR OS OUTROS EPISODIOS, POXA DD:

aH eu preciso muiiiiito dos próximoos episódios!

pleasee !

POOOOOOORRA MANO, posta loooogo! que demora, hunf ¬¬'

Quando vai ser postado o episodio 19 da 3º tempora??

Otimo site...parabens!!
Meu favorito! =D
I S2 GG...

Olá! Quero elogiar o trabalho de vocês em colocar aqui essa série muito boa que é gossip girl. Gostaria de saber se os episódios 19, 20 e 21 eles serma postados aqui !? Agradecido.

gente, oque ta acontecendo? porque estaão demorando TANTO pra postar? --'

Vcs são otimos... Parabéns!

Gossip Girl melhor serie qe tem !

poxa, várias pessoas já falaram do erro na 3º temporada, e ninguem faz nada? nuus

o 1° episódio da segunda temp tah com problema....
deem um jeitinho please..

depois q a cw cancelar a serie continuarao postando?

O segundo episódio da terceira temporada está errado. É o quarto! E não consegui identificar o episódio 2 ainda. =(

gossip girl is the best serie!

To adorando que sempre tem episodio novo agora, quando eu cheguei no ultimo fiquei arrasado, OBRIGADO, EU AMO VCS COM TODA MINHA FORÇA ! KK

Os episodiso da 2ª e da 3ª estao com problemas, o megavideo nao quer abrir, arrumem por favor

To amando!!! apesar de ter ficado triste com o termiio da S com o garoto solitario... mas tudo bem, alias tudo pode acontecer nessa elite..... amo muitão GG

Adorei finalmente um cite capaz de passar GG
Isso é maravilhoso
quando irá passar o restante da terceira temporada?

Quando sai o episodio 20 da terceira temporada?
to louca pra ver..E a próposito o site é otimo..

oo episodio 18 da 3ª temporada nao esta pegando
arrumem poor favoor!
beeijinhoos

não consigo assistir me ajudem

não consigo assistir me ajudem

COLOQUEM LINK PARA DOWNLOAD ! D:

onde estão os outros epidodios da 3ª temp ein?

Geeente atualiizaaa a terceiraa temporadaa...Plis !

porque este site,desde o problema com o episodio 16,não está postando nas datas certas?hoje já era para ter sido postado o 20,que dia estao postando?

olá...
estou aqui para pedir para arrumar o 3° eps da 2° temporada,pois não esta abrindo...desde ja obrigada

o eisodio 9 da segunda temporada esta dublado! :*

Oi , gente adoro o site , só que o episodio 12 da 2 temporada ta com problema , parece que foi removido , e eu queria muito ver .

Oi , gente adoro o site e tudo , mas eu tava assistindo e vi que a 2 temporada está com problemas do episodio 12 até o fim . E eu queria muito ver , será que dava pra vocês colocarem de novo os videos? Obrigada.

o episódio 7 da 2ª temporada não tá dispinível, diz que foi removido! :(

oi Nao esta pegando o episodio 15 ,16, 17 esta falhando da primeira temporada gostaria muito de ver[2]

Olá,Os episodios do 1 ao 12 da 3ºtemporada,diz que foram removidos,por favor arrumem,o mais rapido possivel..

Obrigada

a segunda temporada final ,cap.25 nao funciona !

Cadê os episódios da segunda temporada????????
Foram removidos hj!!!

EPISODIO 25 2° TEMP NAO FUNCIONA!!!!

nao consigo ver o capitulo 25 da segunda temporada , sera que voces podem dar uma olhada? esta escrito - Este vídeo foi removido devido à violação!
obrigada.

Gente socorro !!!
os episodios ñ estão abrindo !!!
Arrumem please , soh estão pra baixar
Urgente arrumem esse problema
Amo essa serie
Por favor

Episódios da 3ª temporada estão removidos... peço que arrumem por favor! =D

nao estou conseguindo ver o capitulo 25 da segunda temporada, diz que foi removido..

Não estou conseguindo assistir... Consegui ver os capítulos 1 e 2 da 3ª temporada... mas a partir do 3º... Não consigo mais ver...

GENTE , O EPISÓDIO 12 DA 2ª TEMPORADA FOI REMOVIDO ! POSTEM AE DE NOVOO . BEEIJOS

esta dando video removido por favor recuperem

esta dando video removido por favor recuperem

Oii... to assistindo a 3° temporada online pelo, mas quando cheguei no episodio 12 o site disse que o video foi removido! =(

VIDEO REMOVIDO 6 ,7,8... DA SEGUNDA TEMPORADA

O 6° episódio da primeira temporada dublado foi removidooo =s

Conserta Por favoor .. Bjuus, Amandooo o site ! ♥

Pessoal tá dando "This video Has Benn Removed".
Por favor recuperem o vídeo da 2ªtemporada.

To gostando da série, mas nao sei o que aconteceu, assisti até o 11 da segunda temporada, mas fui assistir o 12 e dá uma mensagem disendo que está removido...
todos os que tentei depois disso estão removidos

os episódios do 14 em diante foram removidos :/
poderiam arrumar??

o primeiro episodio da 2° temporada está com problemas , se você pudesse arrumar seria ótimo , muito obrigada .

o episódio 22 da sengunda temp. foi removido :(

Os vídeos da segunda temporada foram removidos. :(

O episodio 9 da 3ª temporada foi removido...

pq os episodios da segunda temporada nao estao funcionando/?

o 12 da 3ª temporada naoo ta dando pra veer! Removeram ele.

oii, o video foi removido, que pena! =(
TENTE RECUPERARR! HAHA

beijos

Os ep. 12, 13 e 14 da segunda temporada foram removidos. Bem, eu vi até aí.. Chequem os outros.
À propósito, PARABÉNS!

oii, o vídeo está violado =/

Hey, o Ep.09 da segunda temporada foi removido ! ^^

O 10º episódia da 1ª temporada dublado foi removidooo !
:(

não consigo ver os episodios da 2ª temporada :/
me ajudem aê, sou supeeer fã deles. :*

:O episódios removidos, como assim ?!
arrumem pfr.
Obrigda. bjinhos

todos episidios da 1 temporada dublado está com problema fala q foi removido..! gostaria que fosse possivil vc arrumar.. eu so conseguir assistir o primeiro episódio e ja estouu gostandoo demais estou ansiosa pra saber o q vai acontecer nos outro.! porfavorrr concerttee :S
muitoo obrigadaa..!

Todos os episodios da 1ª temporado naum esta pegando apareci la q foi removido :S..!porfavor vc poderia concerttar serei muito grataa..!!
muito obrigadaa

os episodio 2 temporada esta com problemas vc podem arrumar obrigada

Gente o 4° episodio da segunda temporada ta com problema.Diz assim:"This video has been removed due to infringement."

Se arrumarem muito obrigada.To amando a serie!

nossa!!!! esse site é tudo de bom
adorooooooooooo

O episodeo 12 da 2ª temporada não estáah dandoO

episódio 7 não pega :/
ajeita or favor ?

Os episodios da 3° temporada do 5° ao 12° foram removidoss!!!!!!

os episodios da 3° temporada do 5 ao 12 foram removidos!!!!

Os episódiiioos da segunda temporada nao estao abriiiindo :/

O 1° episodio da 3° temporada esta removidoo
poderiam arrumar??
thanks'
XOXO

os épisodios da segunda temporada o 15 e o 16 não pegam, parece que infligiu alguma regra do site

Que mancada põe de novo o episodio 17 da segunda temporada !!!

Os primeiros episódios da 3ª Temporada (testei até mais ou menos o 10ª) Estão com problema Apareçe a mensagem: " This video has been removed due to infrigement" Tem como vocês recuperarem?
Obrigado desde já
Beijihos P.

oi , o episódio 07 da segunda temporada não está funcionando ! o que faço ?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 208   Recentes› Mais recentes»