Welcome, Guest Login|Sign Out

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/06/scoundrels-online.html[/postlink]

banner 500x260 Adquira Sua Conta Premium!


No Premium Download, voce tem o que precisava para baixar sem limites.

Aproveite e pague sua conta em até 18x, boleto, transferência ou créditos PagSeguro


São muito poucos centavos por dia! Compre já a sua e não perca mais tempo.


As compras são feitas via PagSeguro e a liberação de sua conta premium é automática. A loja funciona 24 horas por dia!


Clique Aqui e adquira a sua conta Premium com um super Desconto!




 

A trama narra a vida de Wolfgang West (Elliot), um homem que foi condenado à prisão. Com isso, sua esposa, Cheryl (Virginia Madsen), é obrigada a assumir a responsabilidade da família, e a lutar para que seus filhos mudem suas vidas de rumo, deixado os crimes de lado para trabalhar em empregos honestos. Porém, a missão de Cheryl será complicada, já que nenhum de seus três herdeiros topará mudar de vida.


1ª Temporada - Legendado

EPISÓDIOS

01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08

Scoundrels - Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/06/royal-pains-online.html[/postlink]

 

A história gira em torno de Hank Lawson, um médico de um hospital em Nova York que toma a decisão errada durante seu plantão no pronto socorro. Em função disso, ele troca o hospital por uma carreira de médico particular dos ricos e famosos. Foram encomendados 11 episódios e um piloto de duas horas de duração. A série estreou no dia 4 de junho pelo USA Networks.

1ª Temporada - Legendado

EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12FIM

 

2ª Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12

Royal Pains - Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/06/riverworld-online.html[/postlink]

 

Sinopse: A minissérie Riverworld é uma produção do SyFy com base nos livros de Philip Jose Farmer. A história gira em torno de um jornalista fotográfico que é transportado para o mundo misterioso de Riverworld, local para o qual as pessoas que já viveram na Terra são levados, em uma espécie de ressurreição. Em Riverworld as pessoas acordam mais jovens e livres de qualquer doença ou problemas genéticos. Sem envelhecer, elas são capazes de se regenerar.

1ª Temporada - Legendado

EPISÓDIOS

PARTE 01 - PARTE 02

Riverworld - Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/06/gates-online.html[/postlink]

 

Em “The Gates”, o ator Frank Grillo (“O Fim da Escuridão”) viverá um policial de Chicago que muda com sua esposa e dois filhos para uma pequena e misteriosa comunidade do subúrbio chamada Gates. Marisol Nichols (“24 Horas”) será a esposa, que guarda muitos segredos do seu passado.

Entre os habitantes da comunidade está Claire (Rhona Mitra) casada com Dylan (Luke Mably, de “Extermínio”), vampiros com pensamentos bem diferentes: enquanto ela gosta de caçar humanos, Dylan luta contra seu desejo de sangue. Há ainda Brett (Colton Haynes, o modelo de “The Hills”), um charmoso jogador de futebol americano, que nas noites de lua cheia se transforma em lobisomem, e Devon (Chandra West, de “John from Cincinnati”), uma jovem delicada e popular, dona de uma casa de chá, que não pensa duas vezes na hora de usar seus poderes de bruxa.

1ª Temporada - Legendado

EPISÓDIOS

01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09

The Gates - Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/06/three-rivers-online.html[/postlink]

Esta é a história de um aclamado hospital de transplantes e sua equipe, que segura a vida e a morte nas mãos diariamente. A equipe é formada pelo Dr. Andy Yablonski, o cirurgião-chefe; Drª. Miranda Foster, uma mulher tentando superar a reputação de seu pai; Dr. David Lee, um residente que está mais interessado em sua vida pessoa; Ryan Abbot, o novo coordenador de transplantes que luta para equilibrar os aspectos de seu trabalho; Pam Acosta, a enfermeira cirúrgica e Drª. Sophia Jordan, a chefe de cirurgia que precisa manter todos na linha. Cada caso emocionante é analisado sob o ponto de vista da equipe, do receptor e do doador.


1ª Temporada - Legendado
EPISÓDIOS

01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10- 11- 12 -


OBS : Caso encontre videos Removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Three Rivers - Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/06/hard-times-of-rj-berger.html[/postlink]


 

Apontada pela imprensa como uma versão juvenil de “Hung”, mas vendida pelo canal como uma mescla de “Anos Incríveis” com “Superbad – É Hoje!”, The Hard Time of RJ Berger apresenta um garoto de 15 anos, RJ (Paul Iacono), que tem dificuldades em conseguir se relacionar com os colegas de escola. Seu único amigo é Miles (Jareb Dauplaise). RJ é constantemente assediado por Lily (Kara Taitz), mas é apaixonado por Jenny (Amber Lancaster). Enquanto tenta descobrir seu lugar no mundo, RJ se torna alvo de chacota de Max (Jayson Blair). Mas, em um momento de descuido, RJ se torna o astro da escola. Sua fama está escondida nas calças.

1ª Temporada - Legendado

EPISÓDIOS

01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 -

The Hard Times of RJ Berger