Welcome, Guest Login|Sign Out

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/07/comunicado.html[/postlink]
Bom pessoal, estou com cerca de 1450 comentários para moderação a respeito dos seriados que estão desfalcados parcialmente ou totalmente dos episódios. O Megavideo está fazendo um arrastão e retirando todas as séries e filmes do seu site.. por isso peço calma e paciencia a todos voces pois este problema está sendo resolvido e muito em breve voces terão todas as séries com os links consertados (ao menos até o megavideo retirar novamente, mas estaremos aqui para consertar novamente)

Comunicado

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/07/haven-assistir-online.html[/postlink]

 

A série é baseada no livro The Colorado Kid de Stephen King e contará a história de Audrey Parker (Emily Rose), uma agente do FBI que chega na cidade de Haven, para solucionar o assassinato de um ex-condenado. Mas logo ela percebe que está cercada por estranhos fenômenos.

1ª Temporada - Legendado

EPISÓDIOS

01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 -

Haven - Assistir Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/07/covert-affairs-assistir-online.html[/postlink]

 

Estrelada por Piper Perado, Christopher Gorham, de “Ugly Betty”, Peter Gallagher, de “The O.C.”, Kari Matchett, de “Invasion”, e Anne Dudek, vista em “House”, “Big Love” e “Mad Men”, a série gira em torno de Annie Walker, uma agente da CIA especialista em lingüística promovida às operações de campo. Acreditando ter sido promovida em função de suas habilidades, ela logo percebe que a CIA está, na verdade, interessada em localizar seu ex-noivo. Para tentar desvendar este mistério, ela conta com a ajuda de Auggie (Gorham), um agente da inteligência que ficou cego durante uma missão.Peter Gallagher interpreta Arthur, chefe de uma equipe que realiza operações clandestinas para a CIA. Ele á casado com Joan (Kari Matchett), chefe do Departamento de Defesa Nacional. A atriz Anne Dudek, que ficou conhecida como a Amber em “House”, interpreta a irmã de Annie.

1ª Temporada - Legendado

EPISÓDIOS

01 - 02 - 03 - 04 - 05

Covert Affairs - Assistir Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/07/memphis-beat-assistir-online.html[/postlink]

 

“Memphis Beat” conta a história de Dwight, um policial de Memphis que vive com a mãe (Celia Weston) e que nas horas vagas faz imitações de Elvis Presley. Woodward interpretará uma Tenente da polícia, chefe de Dwight.

1ª Temporada - Legendado

EPISÓDIOS

01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10

Memphis Beat - Assistir Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/07/unnatural-history-assistir-online.html[/postlink]

 

Filho de um antropólogo, Henry viajou à vários países, explorando o passado da humanidade. A convivência com o pai e seu trabalho levaram Henry a desenvolver seu olhar e raciocínio para a observação de detalhes, bem como aprender artes marciais. Agora nos EUA onde o rapaz passa a viver com o tio Bryan (Martin Donovan), pai de Jasper (Jordan Gavaris). Em Washington, Henry passa a frequentar uma escola, localizada nas instalações do Museu Nacional. Na companhia do primo Jasper, e da nova amiga, Maggie (Italia Ricci), Henry descobre que o local abriga dezenas de mistérios, apenas aguardando por ele para serem solucionados.

1ª Temporada - Legendado

EPISÓDIOS

01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - Episódio 13

Unnatural History - Assistir Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/07/forgotten-assistir-online.html[/postlink]

Nos Estados Unidos, restos mortais de 40 mil pessoas ainda não foram identificados. Quando as investigações policiais são inconclusivas, cidadãos se voluntariam em todas as partes do país para descobrir quem são os esquecidos.

The Fogotten é uma série dramática em que um grupo de amadores dedicados - Os Esquecidos - trabalham em casos de assassinato com vítimas não identificadas. Depois que a polícia desiste, o grupo liderado por Alex Donovan primeiro descobre quem é a vítima para então ajudar a prender o assassino. Estes são cidadãos comuns ajudando a solucionar crimes extraordinários. Sua persistência e compaixão pelos casos os leva em uma jornada pessoal e emocional para devolver os nomes aos mortos.

The Forgotten - 1ª Temporada - Legendado


EPISÓDIOS01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17

The Forgotten - Assistir Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/07/generator-rex-assistir-online.html[/postlink]

Generator Rex, que no Brasil terá o nome de lançamento de Mutante Rex, prometendo ser mais um grande seriado do Cartoon Network Studios.
Mutante Rex vai contar a história do jovem personagem Rex, que após ser infectado por microorganismos, chamados de nanitas (seriam microrrobôs), desenvolve a incrível habilidade de criar máquinas mutantes a partir de seu próprio organismo, cada uma com uma funcionalidade diferente.

Rex será recrutado por uma organização secreta chamada Providence, que lhe dará a missão de viajar ao redor do mundo para investigar as misteriosas mutações surgidas da mesma infecção pelos microscópicos nanitas, que lhe alteram a forma do corpo.

Rex é um jovem de 15 anos com superpoderes que combaterá terríveis vilões e contará com a ajuda de muitos amigos, inclusive um Macaco muito esperto chamado Bobo Haha.

1ª Temporada - Legendado

EPISÓDIOS

01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 -  13 - 14 - 15 - 16 - 17 - Episódio 18

Generator Rex - Assistir Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/07/la-herencia-valdemar-legendado.html[/postlink] # Genêros: Suspense, Terror
# Tempo: 100 min
# Lançamento: 2009

Assistir Online Aqui!!

Luisa Llorente, perita em tributação de construções antigas, se mudou para a misteriosa mansão Valdemar para coordenar um inventário de posse de bens, e desapareceu. Maximilian, presidente da companhia que Luisa trabalha, contrata os serviços do detetive Nicholas Tramel para encontrá-la. Mas esse não é o primeiro desaparecimento!

La herencia Valdemar Legendado

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/07/uns-bracos-dublado.html[/postlink] # Genêros: Filmes Lançamentos, Nacional, Romance
# Tempo: 36 min
# Lançamento: 2010

Assistir Online Aqui!!

Uma sutil adaptação de um conto clássico do maior escritor brasileiro: Machado de Assis. A história se passa no Rio de Janeiro em pleno século XIX. O adolescente Inácio Mara de favores na casa de Borges para quem trabalha como aprendiz. Sua rotina de tédio e solidão só é quebrada nos raros momentos em que vê os braços desnudos da esposa do patrão. Ao perceber que é desejada por ele, passa a tratá-lo com carinho. Um romance silencioso e proibido é narrado com lirismo e poesia, com texto do próprio Machado.

Uns Braços Dublado

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/07/mordida-legendado.html[/postlink] # Genêros: Filmes Lançamentos, Terror
# Tempo: 88 min
# Lançamento: 2010

Assistir Online Aqui!!

Um apaixonado paramédico resgata uma mulher deixada para morrer após um assalto mortal. Quando ela se recusa a ir ao hospital, ele cuida dela, faz-lhe os curativos, trazendo-a de volta à vida e logo se apaixona por ela. Logo após a misteriosa mulher sofre sintomas que levam o médico a crer que ela é viciada em drogas. Mas um dia chegando em casa encontra um corpo sem sangue no chão e logo descobrirá que ela tem um vício, mas não são as drogas…

Mordida Legendado

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/07/anjo-das-trevas-dublado.html[/postlink] # Genêros: Suspense
# Tempo: 92 min
# Lançamento: 2009

Assistir Online Aqui!!

Depois de um homem ser mordido por um lobisomem, ele descobre que é essa a menor de suas preocupações. Ele se encontra no meio de um completo mundo em guerra. Guerra entre vampiros, lobisomens e caçadores humanos…

Anjo Das Trevas Dublado

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/07/em-seus-passos-o-que-faria-jesus.html[/postlink] # Genêros: Drama, Filmes Lançamentos
# Tempo: 94 min
# Lançamento: 2010

Assistir Online Aqui!!

SINOPSE
OBS : Caso encontre videos Removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Em Seus Passos, O Que Faria Jesus? Dublado

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/07/halloween-2-dublado.html[/postlink] # Genêros: Terror
# Tempo: 105 min
# Lançamento: 2009

Assistir Online Aqui!!

Michael Myers continua sua busca implacável por vingança. Depois que sua irmã Laurie não o aceita como membro da família, ele se torna ainda mais malvado, já que seu único laço com as emoções foi quebrado. Agora, há duas principais vítimas em seu caminho: a jovem Laurie e o dr. Samuel Loomis.

Halloween 2 Dublado

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/07/karate-kid-2010-legendado.html[/postlink] # Genêros: Ação, Drama, Filmes Lançamentos
# Tempo: 133 min
# Lançamento: 2010

Assistir Online Aqui!!

Por uma necessidade profissional, mãe solteira é obrigada a ir trabalhar na China e com ela levando o filho adolescente. O garoto é quem mais sofre os problemas de adaptação, tendo de lidar com o preconceito e a dificuldade de comunicação com os jovens de sua idade. É quando ele conhece um senhor idoso, mestre em artes marciais. O menino passa a tomar aulas de karatê, tornando-se ele mesmo um grande lutador. Refilmagem do clássico adolescente “Katarê Kid”.

Karatê Kid 2010 Legendado