Welcome, Guest Login|Sign Out

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/08/last-enemy-assistir-online.html[/postlink]

Esta minissérie está situada num futuro próximo no Reino Unido atormentado pelo terrorismo e à imigração ilegal. Mostra a introdução do TIA (Total Information Awareness), um banco de dados centralizado que pode ser usado para monitorar e controlar eficazmente qualquer pessoa, colocando todas as informações disponíveis ao governo num único lugar.A história trata da política de encobrimento em torno de um lote de vacinas adulteradas que parecem estar inoculando um vírus mortal.É contada através dos olhos de um gênio da matemática, que é retratado como uma pessoa reclusa e com alguns sinais de transtorno obsessivo-compulsivo.Um dinâmico thriller sobre um homem cuja busca pela verdade sobre a morte de seu irmão o leva a uma conspiração internacional e a uma paixão. Pura adrenalina do começo ao fim!


1 Temporada - Legendado
Episodios
01 - 02 - 03 - 04 - 05

The Last Enemy - Assistir Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/08/big-c-assistir-online.html[/postlink]

Há algum tempo atrás divulgamos que o canal Showtime estava produzindo um piloto estrelado por Laura Linney chamado "The C-Word". Agora saiu a notícia de que o canal aprovou a série e encomendou a produção de 13 episódios para a primeira temporada.
Rebatizada de "The Big C" a história gira em torno de Cathy, uma esposa e mãe que vive no subúrbio. Diagnosticada com câncer, ela decide reformular sua vida, enquanto sofre os altos e baixos do tratamento enfrentando a tudo com esperança e bom humor.
A dramédia criada por Darlene Hunt também traz no elenco os atores Oliver Platt, que interpreta o marido narcisista mas simpático de Cathy; e Phyllis Somerville, entre outros. A produção é da Original Film em associação com a Sony.


1 Temporada - Legendado
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - Episódio 10

The Big C - Assistir Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/08/sherlock-series-online.html[/postlink]

Essa produção da Hartswood Films para a BBC é uma versão de Stephen Moffat e Mark Gatiss, que traz o famoso Sherlock Holmes vivendo em Londres nos dias de hoje, ajudando a polícia a solucionar seus casos, tendo como amigo e auxiliar em suas investigações, o Dr. Watson, ex-combatente da guerra do Afeganistão.

1 Temporada - Legendado
Episodios
01 - 02 - 03 -

Sherlock - Series Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/08/contas-premiadas.html[/postlink] Você tem um site/blog e procura uma maneira de ganhar uma graninha? Cansado das palhaçadas que outros programas de afiliados vem fazendo com você ao longo dos ultimos meses?.. então se afilie ao contas premiadas e comece a vender contas premium! Pagam em dia! Podem ver que é meu unico anunciante... Boas comissões com as vendas e qualidade no produto vendido! Clique no link abaixo ou na imagem ao lado e se afilie agora.. é rapidinho e muito fácil de começar a divulgar!.. mas se você for se afiliar, entre pelo meu link abaixo.. você não perderá nada e eu receberei uma graninha! Sistema aprovado pelo Coletanea de Filmes!!

Clique aqui e venda contas premiadas!

Contas Premiadas