Welcome, Guest Login|Sign Out

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/07/cancelamentos-e-renovacoes.html[/postlink]

Saudações Nãrds e simpatizantes que visitam o blog, voltei do …. Não posso dizer a minha localização, voltei pra falar da lista de cancelamentos e renovações das séries americanas que dividiu emoções nos estados unidos e aqui no Brasil, mas vamos ao que desinteressa.

Segue uma lista de Shows Renovados por canal, para a proxima fall season que se inicia em setembro.

ABC: V; Brothers and Sisters; The Middle; Castle; Cougar Town; Modern Family

CBS: Two and a Half Men; The Big Bang Theory; How I Met Your Mother; NCIS: Los Angeles; The Good Wife; Survivor; The Amazing Race; Rules of Engagement; Medium; NCIS; CSI; CSI: New York; CSI: Miami; The Mentalist; Criminal Minds; Undercover Boss

FOX: Fringe; Bones; American Dad; The Cleveland Show; The Simpsons; Family Guy; Glee; Human Target; House; Lie To Me; Hell’s Kitchen; American Idol

NBC: Chuck; Parks and Recreation; Community; Parenthood; The Office; 30 Rock; Law and Order: Special Victims Unit

CW: 90210; Gossip Girl; Supernatural; Vampire Diaries; Smallville; One Tree Hill; Life Unexpected

TV a Cabo: Burn Notice; Californication; White Collar; Justified

shows Cancelados: Law and Order; Flash Forward; Better Off Ted; Romantically Challenged; Scrubs; Ugly Betty; The Forgotten; Eastwick; Hank; Three Rivers; The Beautiful Life; Til Death; Brothers; Past Life; Sons of Tucson; Heroes; Trauma; Mercy; Ghost Whisperer; Numb3rs; Cold Case; The New Adventures of Old Christine; Accidentally on Purpose; Garry Unmarried; Miami Medical; Melrose Place

Shows que terminaram: Dollhouse, 24, Lost.

Tanto Dollhouse quanto 24 horas tiveram bons finais, Dollhouse teve um ótimo final com poucos clichês e 24 horas ainda falta o filme, mas o final da série foi bem Jack Bauer se é que me entendem. Lost pra mim teve um final muito ruim, uma bosta gigante.

Referente às séries canceladas posso dizer que sentirei falta de Flashforward, Legend of the seeker que não ta na lista, mas foi riscado da programação, por problemas contratuais, visto que a série era sindicalizada, não pertencia a nenhum canal e apesar de estar com bons números de audiência foi encerrada em sua segunda temporada, Scrubs era uma das minhas séries favoritas que teve um ótimo final em sua 8° temporada, e ainda não sei por que motivo obscuro resolveram remodelar a série e voltar pra uma nona temporada sem seu ator principal, e graças a deus não durou mais de 8 episódios.

Heroes nem preciso falar a série até começou bem, mas teve uma queda vertiginosa na qualidade dos episódios.

Happy town é outra série que tem uma narrativa muito interessante pra quem gosta de séries de suspense, mas por falta de audiência [povo burro], foi cancelada em seu 8° episodio, isso que os dois últimos episódios só foram disponibilizados pela internet.

Algumas das renovações me deixaram deprimidos, vide os reality shows, cacete o povo ainda vê essas merdas.

Referente às novas séries teremos uma nova série de heróis sem superpoderes, chamada the Cape, e a série Ordinary Family que será sobre uma família que descobre ter poderes, uma nova série medieval, e uma nova série adaptando a historia do rei Arthur intitulada Camelot, tenho poucas informações sobre essas séries, qdo tiver mais coloco aqui.


Das série que vem passando no momento[ou começaram logo] temos o retorno de Warehouse 13, que é uma série meio Fringe, muito boa também, IT Crowd que é uma das melhores séries de comédia que passam hoje. True Blood que a Liz[coisalindadedeus] já falou sobre aqui no moviment0 e Eureka que é uma série muito boa, quem curte ficção com certeza irá gostar.

É isso ai vou parar por aqui senão fica comprido demais, não deixem de comentar, principalmente se esqueci de citar alguma série.

Cancelamentos e Renovações

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/07/black-kamen-rider-assistir-online.html[/postlink]

 

Kamen Rider Black (em japonês: ??????BLACK Kamen Raid? Burakku?, traduzido no Brasil como Black Kamen Rider e Blackman) é uma série de televisão japonesa do gênero tokusatsu pertencente à franquia dos Kamen Riders. Produzida pela Toei Company em associação com a Ishinomori Productions, foi exibida originalmente entre 4 de outubro de 1987 e 9 de outubro de 1988 no canal a cabo TV Asahi. Foi a primeira série da franquia a ser transmitida no Brasil, exibida pela extinta Rede Manchete a partir de abril de 1991, no bloco Sessão Super Heróis, obtendo grande sucesso e popularidade. A série marcou o retorno da franquia após um hiato de 6 anos sem a produção de séries televisivas. É a única série da franquia Rider a ter uma continuação direta, intitulada Kamen Rider Black RX, que continua a saga do protagonista Issamu Minami. A temática adulta e dramática da série, contrastante com as demais séries do gênero, foi (e até hoje é) elogiada por muitos fãs, sendo por muitos considerada uma das melhores produções da franquia e do gênero tokusatsu já produzidas no Japão.

1ª Temporada - Dublado

EPISÓDIOS

01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24 - 25 - 26 - 27 - 28 - 29 - 30 - 31 - 32 - 33 - 34 - 35 - 36 - 37 - 38 - 39 - 40 - 41 - 42 - 43 - 44 - 45 - 46 - 47 - 48 - 49 - 50 - 51FIM

Black Kamen Rider - Assistir Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/07/through-wormhole-assistir-online.html[/postlink]

 

Apresentada por Morgan Freeman, “Através do Buraco de Minhoca” explora os mistérios mais profundos da existência — as perguntas que intrigam a humanidade desde o seu surgimento. Do que somos feitos? O que havia antes do princípio? Estamos realmente sós? Existe um Criador? Tais indagações foram objeto de análise das mentes mais brilhantes da humanidade. Hoje, a ciência evoluiu ao ponto onde fatos e evidências concretas podem ser capazes de nos fornecer as respostas. Série em 8 episódios.

1ª Temporada - Legendado

EPISÓDIOS

01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08Fim

Through the Wormhole - Assistir Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/07/huge-assistir-online.html[/postlink]


 

A série gira em torno de um grupo de sete adolescentes enviados a um acampamento de verão para perda de peso e explora a forma de como os jovens tratam as questões da imagem corporal.Além da difícil missão de emagrecer, o programa também mostrará o relacionamento entre eles, além do convívio com os funcionários e os outros clientes do local.
Nikki Blonsky, conhecida pelo filme “Hairspray”, será Willamina, uma das jovens que tenta perder peso, filha de um rico casal proprietário de uma rede de academias. Hayley Hasselhoff,será Amber, uma jovem magra, que frequenta o local porque se acha gorda. Zander Eckhouse, irá interpretar um estudante que trabalha meio período como assistente de um dos responsáveis pela academia do local, e secretamente apaixonado por Amber. Outro apaixonado por Amber será o personagem de Ari Stidham, um jovem músico obeso, amigo de Willamina.
Huge tem como base o livro de mesmo nome escrito por Sasha Paley. Adaptado por Winnie Holzman, de “Minha Vida de Cão/My So-Called Life”, a história é apontado como uma mistura de “Glee” com “Ugly Betty”.

1ª Temporada - Legendado

EPISÓDIOS

01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08

Huge - Assistir Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/07/rev-assistir-online.html[/postlink]

 

A série pretende explorar os bastidores da administração de uma igreja nos dias de hoje, época em que precisa enfrentar a concorrência do mundo do entretenimento e das novas mídias; bem como expor as dificuldades diárias de se manter as obrigações que o cargo de pastor impõe.
Exibida pela BBC2, serão 6 episódios nessa temporada.

1ª Temporada - Legendado

EPISÓDIOS

01 - 02

Rev. - Assistir Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/07/listener-assistir-online.html[/postlink]

 

The Listener’ conta a difícil vivência de um telepata num mundo onde a comunicação é cada vez mais fragmentada. Toby Logan (Craig Olejnik) é um hábil paramédico de 25 anos que carrega um grande segredo: é telepata e por isso consegue ler as mentes dos que o rodeiam, mas desde sempre que esconde este dom dos amigos. O paramédico nunca conheceu os pais e cresceu num orfanato, o que acrescido ao facto de “ouvir” os pensamentos alheios e de não partilhar esse segredo com ninguém, o torna um solitário.

Toby está convencido de que se o seu dom chegar ao conhecimento geral, será imediatam ente categorizado como fenómeno científico e monstro público. As possibilidades que a telepatia lhe dá são exploradas apenas na companhia do Dr. Ray Mercer (Colm Feore), seu confidente e mentor desde há muito, que o ajuda a manter as vozes que ecoam na sua cabeça bem sintonizadas.

Fazendo as “rondas” por Toronto na companhia do seu energético colega Osman “Oz” Bey (Ennis Esmer), Toby tenta ajudar as pessoas em crise ao mesmo tempo que mantem em andamento um processo de cura para as suas próprias feridas. Vale-lhe o bom humor de Oz que o ajuda a manter-se centrado e interessado em aproveitar cada momento. Com a ajuda da dura mas terna detective Charlie Marks (Lisa Marcos), e da médica Olivia Fawcett (Mylène Dinh-Robic), sua ex-namorada, Toby apercebe-se de que o seu poder especial pode ajudar muita gente.

Cada episódio de ‘The Listener’ começa com Toby a ouvir um pedido de ajuda, o que leva o relutante herói a entrar em acção. Enquanto paramédico, Toby é diariamente atirado para situações críticas, quer nas cenas de crimes quer nas urgências do hospital, fazendo organicamente parte de cada história. O humor de Toby acompanha a reflexão sobre a sua capacidade telepática: por vezes um dom, mas mais frequentemente uma maldição.

1ª Temporada - Legendado

EPISÓDIOS

01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13FIM

The Listener - Assistir Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/07/louie-assistir-online.html[/postlink]

Criada e estrelada pelo stand-up comedian Louis C.K., de "Lucky Louie", a série gira em torno de um comediante que trabalha em um bar; recém divorciado, precisa cuidar de duas filhas adolescentes enquanto tenta encontrar sua nova "cara metade". A história é remotamente baseada na vida do comediante e será apresentada mesclando situações vividas pelo personagem com momentos de seu trabalho quando ele se dirige a um público. Algo parecido com "Seinfeld", que apresentava-se diante de um público no final de cada episódio. Foram encomendados 13 episódios iniciais.

1 Temporada - Legendado

EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 -

Louie - Assistir Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/07/rookie-blue-assistir-online.html[/postlink]

Um grupo de 5 recém formados policiais cai de cara nas ruas da cidade e descobrem que nem a melhor preparação os deixa prontos para enfrentarem os problemas que terão no dia-a-dia. Além disso, a série promete explorar os dramas pessoas de cada personagem.


1 Temporada - Legendado
EPISODIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 -

Rookie Blue - Assistir Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/07/trauma-assistir-online.html[/postlink]
Trazendo o tema médico com mais adrenalina e veracidade, a série é focada em um dos ramos mais perigosos da profissão: os paramédicos de primeiros socorros. Quando aparece uma emergência, a equipe de traumas do hospital San Francisco General é acionada e entra em cena fazendo o que for preciso para tentar salvar a vida das vítimas. Os “heróis” da série terão de passar pelas situações mais inusitadas para tentar salvar a vida de pacientes, seja onde for.

1ª Temporada - Legendado

EPISÓDIOS
01
- 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18

Trauma - Assistir online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/07/entourage-assistir-online.html[/postlink]

Se seu melhor amigo vira um astro de Hollywood, só há uma coisa a fazer: juntar-se a seu séquito. Conheça Eric, Turtle e Johnny Drama, três rapazes que saíram direto do bairro de Queens, em Nova York, para ajudar o amigo Vincent Chase a suportar o agitadíssimo dia-a-dia da Meca do cinema onde sexo, festas e empresários impõem suas próprias regras. Comédia dirigida por Kevin Connolly. Participações especiais de astros e estrelas como Jessica Alba, Luke Wilson, Val Kilmer, Sarah Silverman, Gary Busey, Jimmy Kimmel, Sara Foster e Scarlett Johansson, entre outros.

1 Temporada - Legendada
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08


2 Temporada - Legendada
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14


3 Temporada - Legendada
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20


4 Temporada - Legendada
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12


5 Temporada - Legendada
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12


6 Temporada - Legendada
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12


7 Temporada - Legendada
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09

Entourage - Assistir Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/07/mortal-kombat-conquest-assistir-online.html[/postlink]

 

A história de Mortal Kombat Conquest gira em torno de três guerreiros: um monge, Kung Lao, um guarda exilado, Siro, e uma ladra, Taja. Numa geração passada, Kung Lao foi vencedor do torneio Mortal Kombat, ao derrotar o Feiticeiro Shang Tsung. Diz a lenda que ao vencer o torneio, o Reino da Terra fica a salvo do Imperador de um Reino malígno chamado Outworld. O Imperador desse Reino é Shao Kahn. Frustrado pelo falhanço da conquista do Reino da Terra, Shao Kahn ordena agora aos seus súbditos que vão até ao Reino da Terra e que matem Kung Lao, responsável pela derrota de Shang Tsung no torneio e consequente perda do Reino da Terra para Shao Kahn. Líderados pelo Deus do Raio e do Trovão e Protector do Reino da Terra, Lord Rayden, os três guerreiros e amigos têm de se defender contra os ataques dos guerreiros vindos sob ordem de Shao Kahn. Num desses combates, a namorada de Kung Lao, Geneviere Reyland (Gen), é assassinada por Scorpion.É mostrado também os conflitos entre as irmãs gemeas Kitana e Mileena.

1ª Temporada - Legendado

EPISÓDIOS

01e02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22FIM

Mortal Kombat Conquest - Assistir Online

0
[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/07/pioneer-one-assistir-online.html[/postlink]

 

Um objeto vindo do espaço espalha radiação sobre a América do Norte. Temendo ser um ato terrorista, uma agente da Segurança Interna dos EUA é despachada para investigar e fazer a contensão de danos. O que eles descobrem terá implicações para todo o mundo.

1ª Temporada - Legendado

EPISÓDIOS

01 -

Pioneer One - Assistir Online