Welcome, Guest Login|Sign Out

Being Human - Online

[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/02/being-human-online.html[/postlink]

Being Human, da BBC Three, explora o cotidiano de uma garota que morreu em um acidente doméstico e agora é um fantasma, e divide um apartamento com um vampiro e um lobisomem, tentando viver uma vida normal, trabalhando e interagindo com gente que nem faz idéa das suas verdadeiras identidades. Série promissora com um roteiro bem legal, vamos esperar que vingue né pessoal...

Elenco
Aidan Turner - Mitchell
Jason Watkins - Herrick
Lenora Crichlow - Annie

Being Human - 3ª Temporada - Legendado
01 - 02 - Episódio 03

Being Human - 2ª Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
01
- 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08FIM

Being Human - 1ª Temporada - Legendado
EPISODIOS
00
- 01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06FIM



OBS : Caso encontre videos Removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

1 comentários:

Post a Comment

Este website e muito bom!!!
Mas so queria saber quando terá novos episodios de being human!!!!
Pq eu me amarrei nessa serie e eu quero ver o que acontece do terceiro episodio!!!!
E um episodio que eu queria muito que vcs aki tbm é Sopranos!!!!
E tbm e uma serie que eu tow loko pra ver!!
Mas rodei tudo quanto era site mas não achei!!!
Se vcs poderem fazer esses favores ficaria muito agradecido!!!
Sobre o site nao tenho nada ruim a comentar!!!
Continuem assim!!!!
Vlw!!!