Welcome, Guest Login|Sign Out

Os Feiticeiros de Waverly Place Dublado Online

[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2010/01/os-feiticeiros-de-waverly-place-dublado.html[/postlink]

Os Russo parecem ser uma típica família de Nova York. No entanto, essa ideia está muito longe da realidade. Os irmãos Alex, Justin e Max não são apenas adolescentes comuns. Eles também treinam para tornarem-se feiticeiros e competem entre si pelo título de mago número um da família. Para que esta competição? Porque apenas o melhor dos três poderá conservar suas habilidades mágicas. O pai deles é Jerry, que perdeu seus poderes para o irmão Kelbo. Ele encabeça a aula de feitiços quando não está ocupado administrando uma lanchonete com sua esposa Theresa.

A rivalidade entre os irmãos vai muito além. Os três aprendem a usar sua magia para tudo: das tarefas domésticas até as vinganças entre si e, a todo o momento, estão tentando consertar seus desastres antes que seus pais descubram. Afinal, para os Russo, ser adolescente pode ser muito perigoso.


1ª Temporada – Dublado


01. Liquidação Maluca dos 10 Minutos


02. Primeiro Beijo


03. Eu Quase Me Afoguei em uma Fonte de Chocolate


04. Nova Funcionária


05. Noite Desencantada


06. Você Não Pode Dirigir o Tapete


07. Escolha de Alex


08. Cuide do Seu Dragão


09. Filmes


10. Me Esprema e Nós Dois nos Daremos Mal


11. Poção de Emoção


12. Irmãzinha de Justin


13. Escola de Magia – Parte 1


14. Escola de Magia – Parte 2


15. O Sobrenatural


16. Alex no Meio


17. Boletim


18. Checagem de Mérito


19. Plano de Primavera da Alex


20. Quinceañera


21. Peça de Arte do Museu



2ª Temporada – Dublado


01. Calça Esperta


02. Cuidado com o Lobo


03. Romance Gráfico


04. Corrida


05. Irmão da Alex, Maximan


06. Salvando a Feitiço Tech – Parte 1


07. Salvando a Feitiço Tech – Parte 2


08. Harper Sabe (Um Passeio Mágico)


09. Dança do Taxi


10. Bebê Cupido


11. Fazer Acontecer (Plano B)


12. Conto de Fadas


13. Semana Fashion


14. Mão Ajudante


15. Professora de Arte


16. Futura Harper (Em breve)


17. Alex Boazinha


18. Anormaldo Bragaramba


19. Não Chova na Parada de Justin – Terra


20. Noite de Jogos em Família


21. Nova Namorada do Justin


22. Minha Tutora, Tutora


23. Pintura por Comissão


24. Feiticeiro por um Dia


25. Lançados para Longe (Para Outra Série) (Em breve)


26. Feiticeiros contra Vampiros em Waverly Place (Em breve)


27. Feiticeiros contra Vampiros: Mordida Saborosa


28. Feiticeiros contra Vampiros: Namoro dos Sonhos


29. Feiticeiros & Vampiros contra Zumbis (Em breve)


30. Re-Teste



Título: Os Feiticeiros de Waverly Place Dublado
Duração: 22:00
Categoria: Seriados
OBS : Caso encontre videos Removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

8 comentários:

Post a Comment

Ae manoww, Quando é que vão colocar os novos epsodios???

Aee manoww, Quando é que vcs irão postar os novos videos??

Oii
queria sabe qdo que vcs vao add os episódios "Lançados para Longe (Para Outra Série)" e "Feiticeiros & Vampiros contra Zumbis"

Parabens pelo site x)

o episódio 09. Filmes da 1ªtemporada - dublado não está disponível...

O episódio 10. Me Esprema e Nós Dois nos Daremos Mal da 1ª temporada - dublado não esta disponivel...

O episodio 14 da 2ª temporada não esta disponivel

Ola seres humanos que administrão isso, estava eu aqui vendo esse seriado e tava indo tudo tão bem até que o sexto episódio da primeira temporada me aparece escrito assim: connection problem, então por favor de um jeito nisso ?e eu tentei algumas vezes pra ver se pega mais não não teve jeito --' , se arrumarem eu iria agradecer muito. Creio que é só então adios ser que respira :*

Ola caros adms, estava eu aque vendo o sexto episódio até que chegou ao final, até ai eu estava satisfeita, mas tive uma surpresinha ao clicar no 7º,8º,9º e 10º episódios da 1ª temporada, sabe qual foi a surpresa ? é essa mesma, dois ou tres estavam com CONNECTION PROBLEM e outro FOI DELETADO, então eu achei que seria o minimo da parte de vocês arrumarem os videos com CONNECTION PROBLEM e tenta recupera o 10º episódio mas se não consseguirem, seria bom coloca entre (video com problema)(video delatado). Eu iria fica MUUITO AGRADECIDA (acho que não só eu, mais outras pessoas que tiverem o mesmo problema que eu). Então é isso, adios seres humanos que comandam este site, bejs :* ps: se tiver mais problemas semelhantes a este irei comunicalos para a melhoria do site de vocês, vio sou uma boa cliente, internauta ou sei la eu.