Welcome, Guest Login|Sign Out

Parcerias

[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2009/12/parcerias.html[/postlink]


Dados do Coletanea de Filmes

Idade: 1 Anos
Postagens: Quase 1000 postagens (Site reaberto em 11/2009);
Visitas diárias: Entre 12 Mil e 15 Mil visitas diárias;
Páginas Abertas por dia: 21 Mil páginas Abertas por dia;


Clique abaixo para ver meu Status:


Os 15 sites que mais enviarem visitas no período quinzenalmente entram no site em "Top Sites"

Atualização é feita todo dia 1 e 15 de cada mês!!


Meu Popunder ou JS



Banner 120x60

Blog de Filmes - Filmes Online | Series Online | Animes Online | Tudo Online




Banner 468x60

Blog de Filmes - Filmes Online | Series Online | Animes Online | Tudo Online




Banner 180x40

Blog de Filmes - Filmes Online | Series Online | Animes Online | Tudo Online




Quer Fechar Parceria?.. Apenas adicione meu Link, Banner, JS em seu site e aguarde pelo próximo dia 1 ou 15.

Agora se o seu site tem o mesmo numero de visitas (ou mais) deixe recado abaixo para vermos uma parceria boa para ambos... abraço e sucesso galera!!