Welcome, Guest Login|Sign Out

The Vampire Diaries (Online)

[postlink] http://milharesdefilmes.blogspot.com/2009/11/vampire-diaries-online.html[/postlink]

Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo.

Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.

2ª Temporada - Legendado
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - Episódio 14

1ª Temporada - Legendado
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22FIM


218 comentários:

Post a Comment «Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 218   Recentes›   Mais recentes»

aah nao , ta dando isso "This video Has Benn Removed.." eagora? :/

ah , nao ta dando de assistir the vampire diaries :// e agora?

BOA TARDE!
ESTOU TENTANDO ASSISTIR OS EPISÓDIOS DE VAMPIRE DIARIES E NÃO ESTOU CONSEGUINDO, COMO VCS PEDIRAM PRA AVISAR...TENTEI TDS OS EPISÓDIOS E SEMPRE APARECE A MESMA COISA:"This video Has Been Removed.."
POR FAVOR COLOQUEM DE NOVO OS EPISÓIOS ESTOU MTO ANSIOSA PRA ASSISTIR.
MTO OBRIGADA!

Mais já passou do dia 26 e o episódio não está postado.... e agora como e que fica?....

Parabéns, estou adorando...muito fera!

nossa mto bom esse site estou adorando a serie mal posso esperar janeiro

Olá... Estou adorando a série mas o episodio 4 nao carrega! Aparece Buffering Video 17%, la em baixo carrega td e qdo da o play ele nao passa!

Obrigada!

Bjos...

em q canal passa a CW Television Network?
por favor me respondam por que eu nunca tinha assistido e quando eu assistir eu amei.

eu ameiiiiiiiiiii e otima e agora estou lendo os livros

Axl- adoro essa serie tô loko esperando a 2 temporada, p/ quem n sabe o canal WB - WARNNER CHANNEL esta repetindo a 1 temp td dom as 00:00 vale a pena conferir....

bah , to loko esperando a 2 temporada tmb , o final do episodio 10 eh mto bom *-*
mal posso esperar pela 2ª temporada >.< !

esse negocio de esperar 54 minutos e chaato!nao tem como ver os videos sem precisar esperar?se possivel gratis :D maais o site e otimoo,to adoraando,maais as vezes da vontade de desistir por causa de toodo esse tempo ¬¬ obrigaada ;)

que perfeito!! eu preciso da 2ª temporada!! omg coloquem logo!!

Eu queero MUITO ver o 11° episódio!
Se eu não assistir eu acho que vou morrer O.O

Eu quero o proximo episódio BUAAAAAA

É bom demais. Eu já li os livros e a diferença é visivel. A cor do cabelo e dos olhos da maioria dos personagens. O Jeremy, irmão da Elena, no livro não existe. No livro a elena tem uma irmãzinha de 4 anos.

O final do Capitulo dez foi demais. Estou super ansiosa para assistir o proximo.

se você quiser assistir o 11º vai na warner --' passa toda quinta, as 21 ;*

cara o capitulo 11 é demais,estou ansiosa pelo 12, e quando vai chegar o 13??

eu não estou conseguindo assistir o espisodio 11°

pq o episodio 11 nao ta pegando????

ola,o episodio 11 só da This video has been removed due to infringement,pq nao esta pegando?? estou ansiosa para ve-lo

Video removido arruma ae falow no aguarde

gente n to conseguindo assistir ao episódio 11, diz q ele foi removido?!!
Helpppp

episodio 11

This video has been removed due to infringement.

buáaaaaaaa

oou o epsóodio 12 nãao ia estreiar hooje ?!
aaah eu queriia tanto ve maais ainda não da ta escriito Episódio 12 – Unpleasantville – Estreia dia 28/01 !

o epsodio 11 não quer entrar está dando "This video Has Benn Removed.."ee agora? como eu faço? tph loka pra assistir me ajudeem

Eu nao estou conseguindo ver o episodio 6. o episodio 7 e 11 abrem uma pagina nada a ver com as outras. eu gostaria muito de ver esses episodios

genteee arruma o epsodio 11 por favoor naum ta dando pra assistir

Os episodios sete e onze foram removidos

Episódios Corrigidos Mais uma vez... Logo episódio 12 Estará no AR... Obrigado por avisarem

ASS: ADM do Blog de Filmes

Tem uma previsão de quando o 12 vai entrar ? :)

HEYY ....eu amOo essa serie assistO ela na wanner soh q lah fika repitindO ..dah mta raiva...entâo to assistindO por akii ..
JAH PASSo DO DIAA 28 quandO vaiii entra o 12?? to ansiosaa..

o episodio 12 entrara quando? parabens pelo site de vcs ;DD

eu queriia ver o episódio 12 ! :D

amei o episódio 12, quem diria q existia essa trama para abrir a tumba rs'... MT ansiosa pelo 13 *---*

nãoo consigoo ver o episódio 07
elee travaa na metadii ,tem veiz que travaa no começoo ,daii não que mais carregaa =/ queria assistiir

não vejo a hora do episódio 13 *-*

O capitulo 12 não está carregando! o que eu faço? ele para no começo qnd está reprisando os epsodis!

bom dia!!!
o site eh muito bom! parabens!
em que horario vão postar o episódio 13? valew!

Hoje é dia 4 !!! por favor postem esse episódio pq estou muiiito curiosa ;)

HOOJE ÉEE 4 DE FEVEREIRO[AAA]

Este site é simplismente MARAVILHOSOOOOOO!!!!!!!
Obrigada.

o episodo 3 naum devia ter sido lançado hoje???????

Eu agradeço muito pois é muto bom ter vcs. Dez......... Só queria perguntar sobre a qualidade, quando assisto fica tremendo se é que pode ser dito dessa forma, mais se tem que ser assim eu entedo só estou curiosa p/ saber.De qualquer forma valeu .........

Muito bom mesmo o site, mas já é dia 5 e nada do 13º .. ansiosa nao ne!? kkkkkkkkkkk bjO

Episódio 13 colocado... os episódios são postos sempre 1 dia após o lançamento.. o vampire diaries passa na warner quinta feira a noite.. por isso sexta a tarde ou no mais tardar a noite ele está postado no site.. abraço galera

Quando vai sair o episodio 14?? Parabens o blog é muito bom tem tudo o q eu quero aqui !!!

OBRIGADO , MESMO !
AGORA PODES ASSISTIR :D
OBRIGADO

quando mais ou menos o 14º episódio sairá?
abraçoos, adooro o site!!

quando lança o 14????????


eu vo morrer!!!!

porque o episódio 11º só dá erro? e quando carrega só vai até um comecinho, não consigo ver :/

quando vai sair o episódio 14?

por que voces tão mais adiantados que a warner? ontem passou arrecem o episódio 11! eu pensei que ia dar o 14

que dia vao colocar o episódio 14 ?

pq no LOOOGO no 1° episódio do nada aparece buffering.. e não carrega mais ? mesmo a barra já estando completa ?

quando voces irao colocar o episodio 15??? obrigada

Quando vai sair o 15 !!!! to louca pra assistir !!!!!

que diia vai saai o epsodiio 15 ?

vai rolar o 15?
se rolar posta logo to louca pra saber como vai terminar...

Pessoal o seriado entrou em hiatus (pausa) por causa das olimpíadas de inverno. Só voltará dia 25/03 infelizmente!!!

que diia ssaaii oo 15???



ttoo lloouucaa pra verr!@!!!!!

Quando vai chegar o 15??? Amei o 14 e kero ver como continua... *.*

gente.... fui tentar assistir o episodio 13 e nao ta pegando T-T

goooooooooooooooooood cade cade cade o episódio 15????????????????????????????????????

esse site é TUDO!!!



- cade o 15? -

Eliane
Estou muito satisfeita com o desempenho de vcs em postar os episódios, até agora tenho conseguido assistir a todos, muito obrigada e estou aguardando aos próximos.
Valeu mesmoooooooooooooo.

POR FAVOR poem o 15....... nao aguento maiiiiis!
aaah e amei mto mto teu site

Colokaaa o 15 logooo Please!!!
eh mta anciedadeeee :DD

adorooooooooooooo esse seriado...cade o 15............

[aa] eu quero o episódio 15 logo! :D

quando vai sair o episódio 15 ?

muuuuuito boa essa série, ótimo trabalho, estão de parabéns mesmo por essa série, mas tenta pôr a continuação, o episódio 15 e diante, não consigo parar de assistir, já assisti todos e não aguento ficar sem a continuação!!! POR FAVOR TENTEM BOTAR O 15!!!

nem na warner passou o 15 ainda... tenho q me contentar com o livro...

vou morreeeeeeer de curiosidade

o chato e q o episodio 15 so dia 23 de março.....por causa das olimpiadas de inverno

cade o episodio 15.?
quero assistir.

cade o episodio 15.?
quero assistir.

eeu quero assstir The Vampre Darie so que so posso assistir 72 mimutos .............. quero assstir eu atulzo so que so posso assiistir depois de 53 m

O episodio 5

This video has been removed due to infringement.

episodio 15 so lança dia 23 de março nos estados unidos

os episodios 5,6 e 7 não estão abrindo. Está dando erro.

Quando volta a passar ein? Sei que por causa da olympiadas parou hoje jah vai voltar??

Não tá dando pra ver o primeiro episodio .. ~~' está aparecendo "This video Has Benn Removed".

nao estou conseguindo ver o 1ºepisodeo esta aparecendo This video has been removed due to infringement.

os episodios de 1 a 7 nao estao entrando fica aparecendo This video has been removed due to infringement.

Os episodios 1 a 7 e 11 estao com defeito aparece: This video has been removed due to infringement.

Do 1 até o 7 e o 11 tao dando "This Video Has Been Removed"

Link corrigidos novamente... orbigado por comentarem e por assistirem Vampire Diaries em meu site.. não deixem de divulgar o site pros amigos.. abraço

Não estou conseguindo assistir os episódios (8 e 9), está dando erro de página.

Olá, sou a Jheniffer, quero dizer ue The Vampires Diaries é o melhooor seriado americanoo que já assistii ... geeente é muiiito boom . Principalmente com Damon e Stefan .. uiii kkk
Vai demorar mais ou menoos quantos dias pra vc postar o episódio 15 após a estréia ?? não vajo a hora de veer .. ja assistiir todos os episódios e estou muiiito curiosaa ! bjoos .. ameei o blog .. fui

quando vai chegar o 15?? to kuase morrendo de nervosismo.. X/ ....

é amanhã que lança o 15º ep \õ/ uhuuul ansiosa *-*

Oi ñ to conseguindo assistir o capitulos 14 no final :S

Obrigado amei a serie agora espero os novos episódios =D

e o episodio 15 hoje já é dia 25 af :S

Episódio 15 adicionado... caso não saibam os apressadinhos o episódio vai ao ar na tv a cabo no dia previsto.. e apenas um ou dois dias depois é colocado na internet...

não consigo ve o episodio 15 comofaz?

Karen.. aki está funcionando normalmente... tente utilizar outro navegador..

O episódio 15 não ta rodando, favor olhar...

Aiiiiiiiiiii Precisoo asistiir os outros capituloos Posteem logo poor favor

Nuss!!! Estou achando a série muito interessante, parabééns!!

Uhu!! Hoje é 1º de Abril! Episódio 16 hein...! Amo The Vampire Diaries ♥Stefan I love you♥

Postem logo o episódio 16 ! please :D:D:D

ahh e o episodio 16 hj ja é dia 01 :/

aki ta falando que vai lança o ep 15 dia 1 de abril, e hj ja é dia 1 e ainda n lanço, na verdade acabo de ser dia 2, PORQUE AINDA NÃO LANÇO ? eu preciso ver, ahaha, porfavor, se eu n ve o 15 eu morro =(

ja passou do dia primeiro de abril ja devia ta o episodio 16

vocêis falam que o epsódio 16 vai estreiar dia 1° de abril mais já passo desse dia :(

OLA AQUI QUEM FALA É ARIANE............QUANDO ELE FALA QUE VAI ESTREIA EM TAL DIA,NAUM É NO SITE E SIM NA TV ASSINADA...........O CAPITULO ESTREIA 2 DIAS APOS A ESTREIA NA TV.....OBRIGADA.....E ESOU ADORANDO A SERIE ESPERO QUE TENHA A 2ª TEMPORADA................BJOSSSSS

Oie nao consigo assistir o ep 11!!!!

quando é que vai lançar o 18 ? amei o 17 *-*

quando vai estar no site o episodio 18?

eu teho agunia gente!!!
nao da pra espera o proximo episodio sair!!
bjocas

Não está dizendo quano vai aparecer o episodio 18.
pofavor será que podem colocar o mais rapido possivel?
Obrigada
Adoro a serie,

Eu gostaria de saber quando ira lancar o episodio numero 18?

Obrigado

Quando vai ser lançado o 18? Bjus valeu por posta-los

quando lança o 18????????????????????????

quando lança o 18 ? .-. to ansiosa ! entro aqui todos os dias pra ver se já postaram :~

Coloquem o capitulo 18 por favoooor!!!

O episódio 18 ja saiu??? Eu acho q sim coloca ae!!
O seu site é otimo !!!

O episódio 12 está com problema! :)

OLÁ, EU QUERO MUITO ASSISTIR O EPISÓDIO 18, MAS VOCES AINDA NAO COLOCARAM :(((( adoro o site

quando vão lançar o 18?????????????????????????

quando postam o episodio 18 ? =P

18 é quaando ? *----------*

Quando v6 vao posta o capitulo 19??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

e o próximo episódio qundo chegará??

o episódio 18 está parando nos 26 minutos! :(

Tem quantas temporadas? PQ vc naum colocam todas de uma vez? dmora muitooo...queria que voces colocacem muitos episodios de uma vez só..bj :*

OMG essa serie ta ficando cada vez melhor
esse é o melhor site que eu ja vi ;D
please coloquem logo o 19 acho que eu vou enlouquecer

o episodio 19 naum era pra sair hoje?

kde o capitulo 19???????????

Está dando 'This video has been removed due to infringement' S:

o episodio 10 num funciona
adoro o site

Deu "This video Has Benn Removed.."

eu num to conseguindo assistir the vampire diares

O episódio 17 não tá prestando *cry

não concegui assistir o epi. 17, diz q foi removido, por favor recuperem!!!!!!!!

Tá aparecendo "This viedo has been removed" nos episódios mais antigos...to tentando assistir o 7 e não dá!Por favor, resgatem-no! Preciso desesperadamente assisti-lo! Muito obrigada!

gentee o videoo 16 foi removidooo
coloqen ele urgenteeee ! Obrigadaa ;]

áah o 17 tbéem por favooor coloqem eeles novamentee !

EPISÓDIO 16 E 17 NÃO ABRE :(
e cadê o episódio 19?

tah dando removid e agora? to no episódio 3 ainda!

n consigo assistir episodio 3 por favor arrumem

eu estou amando este site
so que não consigo asistir
o episodio 12-13-14-15-16
vcs podem arumar por favor
agredeso muit..

EU GOSTARIA QUE VCS POSTASSEM O EPISODIO 8 POIS APARECEU : This video has been removed due to infringement.

EU PRECISO VER ;/

coooomo eu vo espera ate dia 29 eu morro ate la!)':

poxa eu mal clickei no episodio e ja disse que eu utrapassei o limite de tempo???????????
ta certo isso???

tem algo de errado poxa ja estou no capitulo16

foi nele e no restante ate o 19 que houve isso

AAAAAAHH episodio 19 MUITO PERFECTT !!! I LOVE ESSE SITE !MUITO DEMAIS POSTEM O CAP 20 LOGO PLEASEE ! *-* ♥ I love TVD ♥

amei o cap. 19 XD
stefan e elena é bunitinho, mas, sei lá, Damon e Elena tem muito mais química (MINHA opinião)
mal posso esperar pelo próximo cap. *-*
amo essa série, e concorco com quem disse q é melhor q crepuculo!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITOOOOOOO O 19 *-*

Gente!!!!

Adorei, acho q to viciada... capitulo 20 please!!!!

ah eu queria ver o 20 looogo :/

jah é 29 de abril que horas v cs vao postar o episodio 20 ???estou desesperada por esse episodio
(simplismente fanatica por The Vampires Diaries)

Ahm, ta postado capítulo 20 estreia dia 29 de abril, mas hoje é dia 29 e ainda não esta desponivel, e agora?? :/

cade o episo dio 20?nao era para ser postado hoje?

CADÊ O EPISODIO 20 ??????????????

Genteee to anciosa pelo episodio 20, coloquem logo, ou entro em colapso! beijos beijos thanks!

ja passo dia 29,cade o ep. 20 ?

hj é dia 30 e o capitulo 20 ainda naum foi postado.kd????

Gente, coloquem a segunda temporada ou o 21º capitulo logo... presciso ver... Parabéns pelo site é simplismente maravilhoso ! Abraço !

que dia chega o video do epis. 21?

[aaaaaaaaaaaaa] o 20 é mt mt mt PERFEITO '-' quando sai o 21 [aaaaaa] quero ver logo please coloquem logo :)

gente quandoo voocs vão lançar o 21º episodio.. ta de mais a serie ! Abraço !

Oi quando vai lançar o episodio 21?
Por que eu ja vi a promo no youtube,e to muito anciosa pra ver!! Brigada

to amando esse site e por favor coloquem o episodio 21 logo to anciosa d++

G-Zuis! Assisti os 20 episodios em 4 dias!
detalhe, eu trabalho o dia td. mto booom msmo.
antes qdo td mundo falav de TVD eu tinha ciumes pq eu adoro Twilight saga, e acahav q eu era imitação, maaas eu sou uma nova pessoa HUahuHAuhA sério é mot booom!!!

são só 20 episódios a 1º temporada? se não, qts são? se são, qdo sai a proxima? comk eu tenho que dormi pra assisti mais rápido? HUAhuHAUuHA
por favor me respondam. é sério eu durmo mso HUhUHauHU

O episodio 21 sai quando?
hahaha, quero muito ver, adoro o site, a serie, só vejo coisa aqui!
obrigada

Já tem previsão de estréia pro episódio 21??
Se tiver,quando??

quando sai mais capítulos? por favoooor, eu quero mais!!!!!!

essssssssa serie é tuuudo ;xx

quando vcs vão colocar o epi 21?!?!?! cara tô louca p/ ver o q vai acontecer agora q a isobel voltou...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 218   Recentes› Mais recentes»